Rede Sociais:

Dra. Mônica Felici

Tratamento para Flacidez nos Braços

Tratamento para Flacidez nos Braços

Com o passar dos anos há queda natural nos níveis de colágeno da pele, causando principalmente flacidez, que deixa a pele mole, e se prospectando para baixo, aspecto caído, que balança, os braços são alvos desse fator flacidez.

 

A diminuição de colágeno  mostram visivelmente os sinais de envelhecimento, com a flacidez, os braços ficam moles e flácidos, causando incomodo para algumas pessoas. Acontece em todo o corpo, mas no braço é algo que incomoda muito, é o que relatam as pessoas que procuram o tratamento de flacidez dos braços.

 

 

Flacidez nos braços como acontece?

 

Embora seja uma reclamação bem constante nas clínicas de estética, poucos sabem que a causa principal da flacidez nos braços é a variação de peso. A pele dessa área é bem fina e não muito elástica. Então, quando ela é esticada devido ao ganho de peso, a gordura a deixa bem curva.

 

A flacidez nos braços costuma ocorrer devido à perda ou falta de tonicidade do músculo, da pele ou de ambos.

 

O problema ocorre por fatores como sedentarismo, sobrepeso, idade, má alimentação e até excesso de álcool.

 

A flacidez no "músculo do tchauzinho" por falta de tônus muscular pode ser combatida com exercícios para bíceps, tríceps e ombros.

 

Alguns tratamentos estéticos ajudam a minimizar o problema quando ele é provocado pelo excesso de pele ou falta de colágeno.

 


Como endurecer os braços femininos?

 

Trabalhe a força muscular:

 

  • Apoie os joelhos em um colchonete cruzando os pés e posicione as mãos espalmadas no chão, um pouco além da largura dos ombros.
  • Estenda os braços elevando o tronco.
  • Sentada em uma cadeira, incline levemente o tronco para frente.
  • Eleve os braços semiflexionados até a linha dos ombros.

 

Com os exercícios físicos pode-se evitar a flacidez dos braçõs. Manter o peso equilibrado também é outro fator muito importante, para não dizer essencial.

 

Ainda podemos falar sobre a reposição de colágeno no corpo para ajudar a evitar a flacidez principalmente dos braços.

 

O colágeno contribui para a elasticidade e resistência da pele, para a saúde das unhas e cabelos e é responsável por constituir as fibras que sustentam os tecidos do corpo — como ossos, músculos, tendões e articulações, sendo uma proteína muito presente nas cartilagens.

 

Começamos a perder colágeno aos 30 anos de idade, portanto é indicado que a partir desta idade já iniciemos a reposição via oral, com pós e cápsulas, e, também com os procedimentos estéticos bioestimuladores de colágeno no nosso organismo.

 

 

Como acabar com o tchauzinho mole do braço?

 

Ombros Exercícios de elevação lateral e frontal, realizados com halteres, são interessantes e mais fáceis de executar por quem treina há pouco tempo. Já o desenvolvimento de ombros com halteres e a remada alta, por exemplo, são boas opções para aqueles que possuem nível de treinamento intermediário ou avançado.

 


Tratamentos estéticos para flacidez dos braços

 

  • Bioestimuladores de colágeno
  • Radiofrequência
  • Ultrassom microfocado

 

Radiofrequência: essa técnica também é uma opção para quem apresenta a flacidez nos braços. A técnica usa o aquecimento da pele para estimular a produção de colágeno. É um aparelho de radiofrequência que com ondas eletromagnéticas provoca a oscilação das moléculas de água e transformam a energia eletromagnética em energia térmica, gerando o calor.

 

O ultrassom microfocado: são  os únicos aparelhos com procedimentos não invasivos aprovados pela FDA e pela ANVISA para lifting de pele.

 

Ao contrário de lasers, que penetram na pele de fora para dentro, o ultrassom microfocado ignora a superfície da pele e age especificamente nos tecidos profundos estruturais da pele, age direto no musculo. Usando a tecnologia de ultrassom, esses aparelhos realmente funcionam de dentro para fora, para sustentar e tonificar a pele de forma não invasiva.

 

Os bioestimuladores de colágeno: são substâncias injetadas numa determinada camada da pele, destinadas a estimular gradativamente o colágeno natural presente no nosso organismo.

 

Indicado para amenizar rugas e marcas de expressão moderadas e graves no rosto e principalmente a flacidez.Recomendado também para tratamento corporal da flacidez, em áreas como pescoço, colo, interno de braços de coxas  e joelhos além da barriga  flácida, aonde a pele do abdome se distende especialmente após  gestação efeiro sanfona de emagrecer e engordar – é especialmente benéfico para melhorar o aspecto “derretidos” destas regiões.

Copyright 2020 - Agência Tutti Marketing.

SEO e Otimização Google - Sunset

Instagram

Fale comigo agora mesmo

Clique para chamar