Rede Sociais:

Dra. Mônica Felici

Tratamento para Flacidez nas Coxas

Tratamento para Flacidez nas Coxas

A flacidez pode ser causada pela perda repentina de peso, alimentação desequilibrada, sedentarismo e envelhecimento da pele e por isso o objetivo deve ser preencher a pele flácida com mais músculos e firmar a pele aumentando a produção de fibras de colágeno, que são responsáveis por dar elasticidade e firmeza à pele.


Dicas para evitar a flacidez corporal

 

  • Aumentar a ingestão de água.
  • Consumir alimentos ricos em proteínas e colágeno.
  • Praticar exercícios físicos.
  • Parar de fumar.
  • Manter o peso estável.
  • Usar cremes.
  • Fazer tratamentos estéticos.

 


Flacidez nas pernas e principalmente coxas

 

A maneira mais eficaz de combater a flacidez nas pernas é promover um aumento da massa muscular por meio de exercícios físicos. Caminhada, corrida, polichinelos e pular corda são atividades que ajudam a perder o excesso de gordura localizada e a melhorar o contorno das pernas, diminuindo também a flacidez localizada.

 

 

Como endurecer a parte interna da coxa com exercícios?

 

Alguns querem perder peso, outros desejam ganhar músculos e ainda existem os que pretendem enrijecer regiões específicas do corpo e uma delas é parte interna das coxas. Para mais dicas, converse com um profissional de educação física.

 

  • Agachamento;
  • Leg. Press 45°;
  • Adução de coxas; 
  • Afundo;
  • Agachamento afastado;
  • Adução deitado.

 

Alguns tratamentos estéticos ajudam a minimizar o problema da flacidez nas coxas.

 

 

O que fazer para acabar com flacidez coxas e pernas?

 

Massagens e drenagens ajudam a melhorar o aspecto da celulite, gordura nesses locais que favorecem a flacidez da região.


Massagens, drenagem linfática  podem ajudar a diminuir as toxinas uma vez que ocasionam a melhora da circulação. 

 

A drenagem linfática, por exemplo, além de melhorar a circulação, ajuda a retirar as toxinas dos tecidos. O que pode causar a flacidez de coxas, interno de coxas e pernas.

 

Em termos de exercícios físicos alguns exemplos são caminhada, corrida, bicicleta, dança, spinning, entre outros. Esses exercícios favorecem a eliminação da gordura localizada. Outro tipo de exercício que você não deve deixar de lado é a musculação, e isso envolve o corpo todo.

 

 

Tratamentos estéticos para flacidez das coxas incluem:

 

O tratamento para flacidez nas coxas pode ser feito com exercícios e com tratamentos estéticos, como a radiofrequência, ultra som microfocado  e estimuladores de colágeno injetáveis por exemplo.
Tratamentos estéticos avançados para flacidez das coxas incluem:

 

  • Radiofrequência
  • Ultra-som microfocado
  • Estimuladores de colágeno

 

Radiofrequência: essa técnica também é uma opção para quem apresenta a flacidez em todo o corpo. A técnica usa o aquecimento da pele para estimular a produção de colágeno. É um aparelho de radiofrequência que com ondas eletromagnéticas provoca a oscilação das moléculas de água e transformam a energia eletromagnética em energia térmica, gerando o calor, ajudando a tonificar o musculo e assim minimizando a flacidez das coxas.


Corrente Russa: A corrente russa é um aparelho de eletroestimulação que promove uma contração dos músculos promovendo um aumento da força e aumento do volume muscular, promovendo a tonificação e eliminando a flacidez localizada.

 

 

Estimuladores de colágeno:


Os principais estimuladores de colágeno injetáveis são ácido poli-lático, hidroxiapatita de cálcio e capronolactona.São utilizados para melhorar a flacidez da pele da coxa, especialmente da área do interno de coxas e joelhos.Normalmente são necessárias mais de uma aplicação com intervalos de 30 a 60 dias entre as sessões. Em média 3 aplicações para cada região. É necessário uma avaliação pelo dermatologista pois a quantidade de sessões varia de acordo com a idade e o grau da flacidez da pele.

Copyright 2020 - Agência Tutti Marketing.

SEO e Otimização Google - Sunset

Instagram

Fale comigo agora mesmo

Clique para chamar