Rede Sociais:

Dra. Mônica Felici

Preenchimento Facial

Preenchimento Facial

O preenchimento facial é um dos procedimentos estéticos mais procurados atualmente. A popularização dos cuidados com a pele e a busca por uma aparência mais jovem, firme e uniforme colocou o tratamento sob os holofotes e atraiu diversas pessoas que querem investir mais em si mesmas.


Porém, como é possível escolher o melhor tipo de preenchimento para você? Essa é uma ótima dúvida.

 

Antes de mais nada, é importante lembrar que a indicação do procedimento estético deve sempre partir de um profissional. Uma dermatologista é responsável por avaliar as características individuais da sua pele e, com isso, apontar a técnica que traz mais benefícios para você.


Por isso, se você quiser fazer o preenchimento, o primeiro passo é passar pela avaliação do dermatologista. Sendo assim, você começa sua jornada para conquistar a pele dos sonhos!

 


Quais são os benefícios do preenchimento facial?


O tratamento é conhecido pelos seguintes benefícios:

 

  • Restaura volume perdido com envelhecimento;
  • Harmonização facial;
  • Melhoria na textura e aparência geral da pele;
  • Suavização de rugas e linhas finas;
  • Prevenção do envelhecimento precoce; 
  • Efeito lifting perceptível em pouco tempo; 
  • Tratamento personalizado de acordo com cada paciente e;
  • Efeitos podem durar de 6 meses a 15 meses dependendo do ácido hialurônico utilizado. 

 

Dito isso, que tal entender um pouco mais sobre o ácido hialurônico que é a substância mais utilizada no tratamento?

 


Preenchimento facial com ácido hialurônico

 

Além disso, existe também o preenchimento facial com ácido hialurônico. Esse é o tipo mais comum e procurado pelas pacientes, tendo como vantagem também a biocompatibilidade. Isso porque nosso corpo já produz o ácido hialurônico naturalmente. Porém, com o envelhecimento, essa produção começa a ser prejudicada.


O ácido hialurônico é encontrado nos tecidos conjuntivos moles, em cartilagens, fluídos articulares e no tecido da pele. A injeção da substância na face ajuda a preencher os sulcos da pele, criando mais volume e firmeza para o rosto.


Além de atuar no preenchimento e revitalização da pele, o ácido hialurônico também impulsiona a hidratação, trazendo mais luminosidade.


Reafirmamos que a avaliação da dermatologista é imprescindível para quem deseja investir nesse tipo de procedimento estético. Além de realizar o procedimento de acordo com todas as normas de biossegurança e cuidados médicos, a profissional também vai acompanhar os resultados para que você tenha suas necessidades atendidas com o tratamento.

 


Quanto custa o preenchimento facial?


Em contrapartida, os custos do tratamento também podem ser variáveis. Após a indicação da melhor substância, serão prescritas também a quantidade de produto e de de sessões para alcançar o resultado desejado, já que alguns tratamentos apresentam resultados imediatos, enquanto outros demoram um pouco mais.


Lembre-se de que os cuidados com a pele vão além da aparência e beleza, permeando também a saúde. Investir em si mesma é uma forma de aumentar a sua autoestima, ganhar confiança, cuidar da sua saúde mental e, como bônus, manter um estilo de vida focada no que faz você se sentir bem.


Então, que tal aproveitar todos esses benefícios agora mesmo? Agende sua avaliação para descobrir quais são os melhores procedimentos para você conquistar a pele saudável com a qual sempre sonhou!

Whats Dermatologista Dra Mônica Felici em Campinas

Contato

Telefone Clique para chamar

(19) 98405-0127

Entre em contato e tire suas dúvidas!

Procedimento Relacionados

Copyright 2020 - Agência Tutti Marketing.

SEO e Otimização Google - Sunset

Instagram

Fale comigo agora mesmo

Clique para chamar