Rede Sociais:

Laser Fracionado Não Ablativo

Laser Fracionado Não Ablativo

Você já conhece a técnica de laser fracionado não ablativo para rejuvenescimento facial? De forma geral, o procedimento é realizado para incentivar a produção natural de colágeno em camadas intermediárias da pele. Por tratar-se de um tratamento estético realizado por um profissional especializado, ele é realizado sem agressões às camadas superficiais da pele e conquistando resultados duradouros.


O laser  fracionado atua na pele com feixes de luz fracionada que promove microcoagulação em profundidade na pele, causando microlesões. Essa pele que foi coagulada é pele velha, é eliminada em alguns dias e  regenera e estimula a produção de uma pele nova no local.  É utilizado na região escolhida e atinge maior profundidade na pele promovendo um grande estímulo na produção de colágeno.É indicado para cicatrizes comuns e de acne, linhas de expressão, rugas,flacidez do rosto e de pálpebras, poros abertos , tratamento de estrias e cicatrizes  e até tumores benignos.


Por outro lado, o laser não ablativo funciona também na camada superficial da pele deixando a pele  mais iluminada, viçosa, como os poros fechados e com aspecto rejuvenescido.

 


Como funciona o tratamento com laser fracionado não ablativo para rejuvenescimento facial?

 

Após a avaliação inicial e indicação do procedimento pela dermatologista, a sessão consiste na emissão de feixes de luz fracionados. Para que você entenda melhor como funciona, imagine o chuveirinho do seu chuveiro. Assim como a água sai por diversos buraquinhos, os feixes de luz também são emitidos em pequenas frações para direcionar o tratamento.


Ao atuar na derme – a camada mais profunda da pele -, o laser fracionado mantém a epiderme – camada mais superficial – intacta e sem efeitos colaterais.


A premissa do tratamento é a geração de dano térmico, incentivando a produção de colágeno por serem emitidos na pele.

 


Para quem o tratamento com laser é indicado?


O procedimento estético pode ser indicado pelos profissionais nos seguintes casos:

 

  • Tratamento de rugas e linhas finas;
  • Melhorias na textura da pele (rosto, colo, pescoço e mãos); 
  • Tratamento de melasma; 
  • Clareamento de manchas de acne e cicatrizes;
  • Rejuvenescimento da pele e;
  • Suavização nas irregularidades do tecido.
  • Tratamento de flacidez de  face e pálpebras.

 


Por tratar-se de um procedimento personalizado, a dermatologista será capaz de identificar suas necessidades individuais para que a sessão seja ainda mais eficiente.

 

 
Quais são os benefícios do laser?


As vantagens de investir em tratamentos para o rejuvenescimento facial são muitas. Afinal, com o tempo, a produção de colágeno natural do nosso organismo fica cada vez mais prejudicada. Dessa forma, os procedimentos estéticos surgem como uma alternativa para quem busca um estilo de vida mais saudável e, ao mesmo tempo, uma aparência muito mais firme e revitalizada para a pele.


Como os principais benefícios do tratamento com laser fracionado, podemos apontar:

 

  • Pele mais viçosa e com mais luminosidade;
  • Suavização nas linhas finas e rugas; 
  • Pele mais firme e com textura renovada;
  • Suavização na aparência de estrias e cicatrizes antigas; 
  • Uniformização da pele; 
  • Ausência de efeitos colaterais;
  • Tempo de recuperação rápido para a pele; 
  • Possibilidade de realizar o tratamento mensalmente para mante a saúde da pele e;
  • Percepção de resultados rápida e duradoura. 

 


Quantas sessões com lazer fracionado não ablativo são necessárias para o rejuvenescimento facial?
Por tratar-se de uma técnica de estímulo da produção de colágeno, o ideal é que as sessões sejam realizadas mensalmente. Porém, tudo vai depender da avaliação inicial da dermatologista.


Cada pele é uma pele. Dessa forma, o tratamento personalizado é o mais indicado para garantir as melhores opções para preservar a saúde e beleza do rosto. 


Com o tratamento periódico, a produção de colágeno se mantém estável e é possível observar os resultados positivos a curto, médio e longo prazo. Afinal, o acompanhamento constante proporciona uma textura mais uniforme, luminosa e saudável para a sua pele, prevenindo o envelhecimento precoce.

 


Como é a recuperação do tratamento estético?


Conforme já mencionamos acima, o tratamento com laser não abativo para rejuvenescimento facial preserva a integridade da camada superficial da pele. Por esse motivo, a anestesia local e o acompanhamento de familiares no procedimento são desnecessários.


A recuperação da pele gira em torno de 2 dias. Portanto, o retorno imediato ao trabalho também é permitido. Em caso de qualquer dúvida ou preocupação com o pós-procedimento, é importante entrar em contato com a profissional.


Os resultados do procedimento podem ser observados a partir de 30 dias, sendo maiores de acordo com a quantidade de sessões realizadas.

 


Quanto custa o rejuvenescimento facial com laser? 


Cuidar da pele também é uma questão de saúde. Por esse motivo, o acompanhamento da dermatologista e a indicação dos melhores tratamentos servem como uma forma de autocuidado e, ao mesmo tempo, a manutenção de um estilo de vida focado na saúde e no bem-estar.


O laser fracionado não ablasivo é uma tecnologia inovadora e de desenvolvida com o foco na preservação da aparência firme e jovem da pele. Tratando-se de um tratamento personalizado e com número de sessões que vai depender de cada paciente, é importante realizar a avaliação inicial para que o preço seja elaborado em planos únicos e especiais para você.


O que você está esperando? Entre em contato para transformar a sua vida agora mesmo e comece a investir em você!

Whats Dermatologista Dra Mônica Felici em Campinas

Contato

Telefone Clique para chamar

(19) 98405-0127

Entre em contato e tire suas dúvidas!

Procedimento Relacionados

Copyright 2020 - Agência Tutti Marketing.

Instagram

Fale comigo agora mesmo

Clique para chamar